Vamos destacar algumas excelentes cidades de destinos de compras enquanto você visita a Grã-Bretanha. De nomes de designers de alta qualidade, a peculiares presentes britânicos exclusivos à moda de baixo custo, há muitas opções quando você faz compras na Grã-Bretanha.
Se você tem seguido as notícias, você saberá que a libra esterlina caiu em relação ao dólar e outras moedas importantes, o que significa que os visitantes estrangeiros terão mais valor pelo seu dinheiro.
Aqui está a nossa lista dos principais destinos.

1. Londres, Inglaterra

Londres tem a mundialmente famosa Oxford Street, com muitas das marcas e lojas de departamento de referência, incluindo John Lewis, House of Fraser e, claro, o renomado Selfridges. Enquanto nesta área visitar Regent Street, New Bond Street e Jermyn Street, que contêm Hamleys a famosa loja de brinquedos, muitas boutiques de designer, joalherias de luxo e, claro, alfaiataria tradicional britânica. A alguns minutos a pé, você deve visitar Covent Garden, para as barracas de mercado exclusivas de Londres que oferecem ideias de presentes mais peculiares. Se você estiver procurando por uma experiência de compras de luxo que deve visitar, a Harrods em Knightsbridge é uma visita obrigatória e não se esqueça de se deliciar com as delícias gastronômicas no Fortnum & amp; Pedreiro.

2. Bath, Inglaterra

A cidade de Bath é uma elegante cidade georgiana com uma arquitetura maravilhosa do Royal Crescent, a espetacular Abadia de Bath e o histórico Teatro Royal. Ele também tem um patrimônio da UNESCO, que é os banhos romanos no centro da cidade. Bath também é uma visita obrigatória se você for fã de Jane Austen. Agora nas compras. Em primeiro lugar, visite a famosa Milsom Street que já foi eleita a melhor rua comercial da Grã-Bretanha. Enquanto lá você deve experimentar os produtos do Príncipe Charles na Loja Highgrove. Existem maravilhosos independentes independentes e lojas de antiguidades na área de London Road e Walcot Village. Esta área é conhecida como Artisan de Bath e reúne uma coleção animada e eclética de caráter independente. Aqueles que procuram antiguidades devem visitar o Old Bank Antiques Center. Mime-se com delícias de chocolatier bem na loja de Charlotte Brunswick.

3. Brighton, Inglaterra

Brighton é muitas vezes conhecida como ‘London-by-sea’ a menos de uma hora de Londres e frequentada por londrinos todos os fins-de-semana. É um ótimo lugar para visitar, tendo na costa e waling ao longo da praia. Brighton é conhecido por ter lojas independentes e se você está atrás de algo que é único e de tipo que você provavelmente vai encontrá-lo em Brighton. O lugar é visitar são os famosos Laines do Norte e do Sul, onde você pode encontrar kitsch dos anos 50 e 60 todo o caminho até móveis antigos para boutiques chiques. Lojas de grife podem ser encontradas na Marina de Brighton e se você estiver procurando por grandes lojas de marca, visite Churchill Square.

4. Glasgow, Escócia

Glasgow, a maior cidade da Escócia, tem inúmeras opções exclusivas. O principal lugar para as últimas tendências da moda é a Style Mile. No centro da cidade ao redor da Princes Square e da Buchanne Street, você encontrará os grandes nomes como Belstaff e Vivienne Westwood. Se você está procurando um joalheiro único, visite Dower & amp; hall, um conhecido joalheiro britânico. Para aqueles que procuram presentes incomuns, você deve visitar o Mercado Barrowland, onde você pode escolher kilts, casacos de pele, bric-a-bric, itens de colecionador e muitos outros itens a preços de barganha.

5. Birmingham, Inglaterra

Birmingham é a segunda maior cidade do Reino Unido, a apenas 1 hora e 25 minutos de Londres. Esta cidade tornou-se um importante destino de compras regional devido à expansão das áreas comerciais. Existe uma variedade de opções de compras aqui. O maior centro comercial da cidade é a praça de touros, que contém todas as grandes marcas. A Selfridges também está localizada aqui dentro de um edifício futurista, digno de um olhar. Há lojas de luxo na Mailbox, que contém a Harvey Nichols e lojas de designers sofisticados. A poucos minutos a pé está o bairro de joalharia de Birmingham, que é uma obrigação para quem procura jóias de diamantes de gama alta a bons preços.
Quando você planeja visitar esses destinos de compras, você deve encontrar um lugar para ficar, para que possa relaxar e explorar essas cidades britânicas. Uma ótima maneira de melhorar sua estada é ficar reservando uma casa de férias , que pode ser um apartamento aconchegante, casa espaçosa ou até mesmo uma casa de campo para você. Por aproximadamente o mesmo preço de um quarto familiar em um hotel comum, você e sua família podem aproveitar o luxo e a conveniência de se hospedar em uma propriedade de férias fantástica enquanto experimenta as cidades de destinos de compras da Grã-Bretanha.

Para ajudar os visitantes a planejar suas próximas férias na Inglaterra, há um novo guia de viagem do Discover Great Britain 2018. Isso contém novas ideias de viagem para 2018, além de dicas para economizar dinheiro.