Se você é o tipo de pessoa que adora a vida na cidade, a agitação, não se importa em ficar preso em engarrafamentos, gosta de muito barulho constante, gosta do desafio de tentar encontrar um lugar para estacionar, não se importa em pagar uma fortuna em taxas de estacionamento quando você o fez, e tem dinheiro suficiente para pagar £ 1 milhão ou mais por um apartamento pequeno, então deve ser dito que um feriado em Cotswolds provavelmente não é para você.

No entanto, se você adora belas paisagens, colinas onduladas (“wolds” significa “colinas”), pequenas vilas rurais, campos agrícolas, gado, ovelhas, lagos e riachos, bosques, casas de palha, pubs e pequenos restaurantes e mercados locais, então os Cotswolds servirão ao proverbial “T”.
A vida aqui é muito mais relaxada e descontraída. Você pode passear por pequenas estradas do interior sem ver mais ninguém – ou, se o fizer, será apenas um dos habitantes de uma bicicleta que vai trabalhar nos campos ou em uma pequena cidade do interior. Algumas das pequenas aldeias estão tão longe dos caminhos comuns que são inacessíveis ao transporte público: simplesmente não há nenhuma.

Vento para baixo e relaxar

Este é o campo onde você pode relaxar e relaxar e olhar para o céu em um dia ensolarado, sabendo que a única coisa que você precisa pensar é a que horas o pub local abre ou qual restaurante você vai visitar naquela noite. Isto é, se você quiser sair para comer em vez de cozinhar sozinho em uma pequena casa de campo nos arredores do nada.

Confie em nós, os Cotswolds – acima de tudo – são tão pacíficos que é literalmente como estar em outro mundo.

Há cerca de 800 quilômetros quadrados de Cotswolds cobrindo os condados (Worcestershire, Warwickshire, Oxfordshire, Gloucestershire e Wiltshire), e cerca de quatro quintos ainda são terras agrícolas que formam a maior das 38 áreas de impressionante beleza natural da Inglaterra. País de Gales Não é por acaso que Cotswolds é a casa do Príncipe de Gales em Highgrove House, e Gatcombe Park escolhido pela Princesa Real. Casas senhoriais construídas por comerciantes de tecidos ricos, juntamente com igrejas impressionantes, são abundantes.
Onde ficar? Se você está fugindo de uma das grandes cidades, como Birmingham (não muito longe). Manchester, Londres, Glasgow ou Cardiff, você provavelmente vai querer ficar longe de Bath e Oxford, e optar por uma das cidades menores, como Cheltenham ou Cirencester. No entanto, para a verdadeira paz e tranquilidade desta paisagem deslumbrante você faria melhor para ir a algum lugar como Chipping Camden no norte, Moreton-in-Marsh, ou ficar em um pequeno fora do caminho vila como Blockley ou Drayton, Little Compton, Snowshill, Broadway, ou o estranhamente chamado Lower Oddington.

Coisas para fazer no Cotswolds abundam.

Há o Cotswold Falconry Centre em Moreton-in-Marsh, Tewkesbury Abbey em Tewkesbury, o Royal Gardens em Highgrove House, o Warwickshire Steam Railway, Cotswold Farm Park administrado por Adam Henson da BBC Countryfile, que ele montou para preservar raças raras de animais de fazenda, Westonbirt Arboretum (para os amantes de árvores) e muito mais. Claro, em meados de março há o Cheltenham Festival, que é sem dúvida o principal evento de corridas de cavalos do ano.
Depois, há Chavenage House, Snowshill Manor, Cotswolds Distillery; o Museu da Música Mecânica, o Cotswold Motoring Museum, Jardim Hidcote Manor, Gloucester Cathedral, Cheltenham Playhouse para os amantes do teatro, Bibury Trout Farm, e se você estiver apto você pode andar o Cotswold Way, que é de apenas 100 quilômetros de extensão.

Onde ficar?

Bem, há uma abundância de hotéis em Cotswolds, embora tenha que ser dito que eles não são baratos. Você provavelmente vai lutar para encontrar um quarto duplo por menos de £ 90 por noite. No entanto, existem muitas alternativas, como B & amp; B, ou melhor ainda do ponto de vista de muitas pessoas é reservar uma casa de férias auto-suficientes que lhe permite entrar e sair quando quiser. Há muitas casas de campoç; ou você pode escolher um apartamento boutique Cotswold que vai custar consideravelmente menos do que um hotel.