Tirar uma folga, seja na forma de uma folga de um dia para “Eu preciso disso para mim” ou de férias de verdade, é uma decisão inteligente, simplesmente porque dá a você a chance de reabastecer.

No entanto, se você está pensando em tirar umas férias de retiro de montanha (na primavera não menos), você está olhando para o tipo de fuga que pode deixar você uma pessoa completamente diferente.
A idéia de um retiro nas montanhas da primavera soa um pouco exótica simplesmente porque pode nunca ter estado em seu radar para lugares em que você gostaria de passar mais tempo. Então, novamente, quem pode culpá-lo? Todos os dias, somos bombardeados com imagens de oceanos cristalinos, praias de areia branca e bebidas que são servidas em cocos com pequenos guarda-chuvas de papel. Ninguém realmente menciona a ideia de que uma viagem para as montanhas pode ser inspiradora, deslumbrante e exatamente o que você precisa para voltar a ter contato consigo mesmo.
Tenha em mente que você também precisa pensar sobre a primavera e como essa temporada pode criar um novo conjunto de circunstâncias para sua fuga. A primavera é uma época de renascimento e renovação, e nas montanhas, isso significa neve derretida, temperaturas precisas e um florescimento geral do ar livre. Vida selvagem e vegetação começam a se livrar dos grilhões de um inverno frio & amp; prepare-se para o que vem pela frente. Soa pitoresco, certo?
Mas porque você nunca pensou em um refúgio na montanha, você não tem certeza do que isso implicaria. Na verdade, você pode não ter a menor ideia do que uma viagem às montanhas, prolongada ou de curta duração, exigiria de você. Além disso, como a viagem provavelmente incluirá sua família, agora você precisa pensar em termos de “controle de multidões” ao tentar alcançar a paz interior. Você precisa de um pouco de informação privilegiada.

Aqui estão cinco segredos da necessidade de saber sobre a visita a um retiro de montanha na primavera:

Divirta-se para todos – Você quer ter certeza de que há atividades para todos na família, e esse certamente é o caso de seus filhos. Os melhores refúgios de montanha não só atendem a todas as idades como o fazem durante todo o ano.
Vestido em camadas –
O ar fresco da montanha é glorioso, mas também significa que há um frio no ar. Com uma estação em mudança & amp; altitudes mais altas, as temperaturas podem balançar um pouco, então esteja pronto para tudo isso.

Menor significa mais perto Uma pitoresca cidade escondida nas montanhas, especialmente na primavera, significa menos multidões. Isso também significa que todas as ofertas da cidade estão próximas.

Pense em todo o curso onde seu alojamento é encontrado? Está tudo a uma curta distância ou não? Certifique-se de planejar com antecedência.

Explore o ar livre

Você está nas montanhas, então saia daqui & amp; cavar em alguma natureza! Além do esqui & amp; snowboard, experimente caminhadas, pesca e até fazer um tour pelo melhor que as montanhas têm a oferecer.
Visitar um retiro de montanha na primavera certamente deve estar na sua lista de tarefas. Não só você tem um ambiente familiar, mas também é capaz de manter a sua calma discreta e centrada em torno da parte mais importante da sua viagem – voltando a entrar em contato com ‘você’. Se você ainda não foi vendido em um retiro de montanha nesta primavera, pode ter em mente que a primavera é geralmente uma temporada de viagens fora de pico, o que pode se traduzir em uma grande economia para você & amp; sua família.