Uma das partes mais incríveis de ser um viajante é que você encontra maneiras novas e únicas de chamar o mundo ao seu redor para casa. Ser um viajante experiente, no entanto, também significa saber quando é hora de se divertir, e se você está querendo jogar, o Bay Area Houston oferece algumas das formas mais legais de deixar seu cabelo solto.
Embora a maioria dos viajantes esteja mais familiarizada com Houston, a Bay Area Houston é uma área entre Houston e Galveston, no sudeste do Texas. Como se poderia esperar, a área tem proximidade com Houston, mas mostra sua natureza única ao exemplificar traços mais intimamente associados com o exterior & amp; entretenimento mais descontraído.
Bay Area Houston é o lar de várias cidades do Texas, como Nassau Bay, Seabrook, Kemah e League City. Abalada pela proximidade com a costa do Golfo do Texas, a área também é lar de muitas maneiras para as pessoas (visitantes e residentes) para se divertir ao redor do relógio tanto e terra e amp; no mar. Isso significa que, se você estiver indo para a Bay Area Houston, não tem desculpa para não se divertir.
Se você está procurando algum entretenimento sério na Bay Area Houston para você e sua família, aqui estão cinco ótimos lugares para se jogar:
Kemah Boardwalk – Cobrindo trinta e cinco acres & amp; ostentando um carrossel de 36 pés e uma roda-gigante de 65 pés, o baordwalk é um dos lugares mais populares para visitar em todo o Texas. Música ao vivo, shows de fogos de artifício, e para caçadores de emoções reais, o Beast Boardwalk é capaz de atingir quase 40 mph.
Centro Espacial de Houston – O Centro Espacial de Houston é o Centro Oficial de Visitantes do Centro Espacial Johnson da NASA e um Afiliado do Smithsonian. Por cerca de vinte e cinco anos, milhões de visitantes visitaram a instalação de quase um quarto de milhão de pés quadrados.
Sylvan Beach Park – Localizado em La Porte & amp;, o Sylvan Beach Park oferece aos visitantes as comodidades habituais do parque, bem como um parque de skate, uma rampa para barcos e um píer para pescar. Os amantes da praia poderão desfrutar das duas praias de areia branca e nadar na Baía de Galveston.
League City Skate Park – Como parte do Big Sports Dreams Sportspark, o skatepark da cidade cria um ambiente de boas-vindas para a comunidade, que além de ser uma ótima alternativa aos parques tradicionais, também oferece um local seguro andar de skate.
Museu Lone Star Flight – Este museu tem como objetivo preservar a história da aviação, além de fornecer inspiração para os futuros aviadores. O museu também tem como objetivo educar os visitantes em sua enorme instalação completa com o centro educacional & amp; coleção de aviões de história.
Se o seu Texas viajar inspirar o desejo de jogar, Bay Area Houston pode ser o lugar certo para encontrar a mais diversa variedade de coisas divertidas para fazer para crianças de todas as idades (o que significa que as crianças grandes também são conhecidas como adultos). Por meio de sua localização geográfica & amp; características, bem como o trabalho duro dos líderes da cidade em estabelecer uma área que vale seu peso em ouro, Bay Area Houston pode ser o melhor lugar para se divertir em viagens que você nem conhecia.