Sempre que viajamos, tentamos fazer o melhor para manter um registro de tudo o que fizemos e viu para a duração da nossa viagem. A forma como tendemos a isso é tirando muitas fotos amp; comprar lembranças, e nada pode chegar perto das lembranças do Texas.
Soa como uma afirmação ousada, dado que há quarenta e nove outros estados que implorariam para diferir, assim como todo um mundo de destinos cujos souvenirs são espetaculares. Mas, por alguma razão, as lembranças de uma viagem ao Texas têm uma aura sobre elas simplesmente porque são do Estado da Estrela Solitária.

Alguns podem achar que uma lembrança do Texas pode ser um pouco exagerada (pense em cascavéis, tatus, cactos e ferraduras).

Então, novamente, esse pode ser o ponto certo? De qualquer maneira, tudo soa ótimo até você perceber que 1) você tem que levar essas coisas para casa em uma única peça; e 2) você ou alguém tem que conseguir encontrar um lugar em sua casa para sua nova lembrança. Considerando que a maioria de nós não vive em fazendas rurais cercadas por terrenos escovados, pode ser mais difícil do que você imaginava.
Ainda assim, há muitas outras lembranças do Texas que ajudam a dissipar o mito de que o Texas é uma terra de vaqueiros e trilhas difíceis. Na verdade, o Texas tem muitas coisas incríveis para oferecer ao viajante que quer fazer um mergulho em casa.
Aqui estão cinco lembranças do Texas que certamente agradarão:

Um chapéu de cowboy – Claro, é um pouco kitsch, mas um bom chapéu de cowboy no Texas de boa qualidade tem poder de permanência ao longo dos anos.

tempero e acessórios para churrasco – Para texanos, o churrasco começa e termina no Texas. Enquanto outras áreas do país têm seu estilo e seguidores leais, nada se compara ao churrasco texano. Pegando algumas especiarias para o fã de churrasco em sua vida pode apenas levá-los a perceber que eles estão fazendo churrasco errado.

Molho picante  – Embora possa ser uma influência direta da culinária do México, o molho picante é na verdade um grande negócio no Texas. Há também um grande empurrão entre alguns fabricantes para fazer o molho quente mais quente do mercado. O pensamento é que um texano completamente pode levar algum calor sério.

Texas Wine – A produção de vinho no Texas não é novidade, e nos últimos anos, sua produção ganhou uma enorme estima em todo o mundo.

Texas Olive Oil – A par da excelente qualidade das suas vinhas, a produção de azeite no Texas tem crescido há vários anos, e com mais atenção para a produção local de qualidade, o azeite de O Texas está pronto para levar o mundo da culinária pela tempestade.

Lembranças do Texas podem ser apenas sobre qualquer coisa que vem deste grande estado velho. Apenas lembre-se de que, em vez das bugigangas da loja de presentes que ocupam uma gaveta de reserva em sua casa, você pode realmente tornar as férias de alguém mais brilhantes pensando um pouco fora da caixa.