Boston é uma das cidades mais antigas dos Estados Unidos e abriga inúmeros marcos históricos, casas icônicas e locais educacionais para crianças e turistas. É a oportunidade de ouro para mergulhar na história única do país.

Alguns eventos são centrados em torno da Revolução Americana, com estudantes e turistas embarcando em experiências esclarecedoras junto com seus pais, professores ou guias. O que isto significa para você, se você está procurando lugares divertidos para fazer uma viagem com suas cargas, é uma abundância de opções para escolher.
Esteja atento a expedições de observação de baleias, cruzeiros no porto, eventos culturais, passeios gastronômicos, viagens de ônibus fretados a bairros históricos e exclusivos e vastos parques para passeios relaxantes. É claro que você não precisa abrir novos caminhos para atrações para crianças em Boston, pois elas estão estrategicamente espalhadas por toda a cidade. Aqui estão 5 dos melhores que Boston tem para oferecer!

1. A Freedom Trail Foundation

pela 44 School Street, Suite 250, Boston, MA 02108
(617) 357-8300

Oferecendo uma boa mistura de compras, restaurantes, história e entretenimento adequados para pessoas de todas as idades ao longo das margens da ‘estrada de tijolo vermelho’, desde que a fundação foi estabelecida em 1964 pelo sucessor do Freedom Trail Committee, a 2.5- caminhada de milha é uma obrigação para iniciantes em Boston. Você não tem que correr o risco e, em vez disso, caminhar em seu próprio ritmo dentro e fora de 16 locais historicamente significativos em Boston, o que normalmente é concluído em aproximadamente 90 minutos. Para os estudantes, é um conserto fácil!
A excursão leva visitantes a tesouros autênticos como museus, igrejas, cemitérios e casas de reunião como Boston Common, Igreja Park Street, Massachusetts State House, Granary Burying Ground, Old Corner Bookstore, Old South Meeting House, a estátua de Benjamin Franklin, a antiga site da Boston Latin School, e muito mais. Admissões de 30 minutos em cada site dão a você vislumbres da história das pessoas que ajudaram a moldar o país. A trilha termina no Monumento Bunker Hill e nos EUA. Constituição e, a partir daí, você pode fazer uma caminhada lenta e lânguida pela histórica Charlestown com seus filhos ou alunos.

2. Museu das Crianças de Boston

Seminário 308 Congress St, Boston, MA 02210
(617) 426-6500

O segundo museu infantil mais antigo dos Estados Unidos, a atração é uma maravilha de exposições divertidas e educativas e estações práticas que estimulam as crianças a flexionar seus músculos mentais. Enquanto você se dirige para Fort Point Channel, onde o museu está localizado, deixe as crianças vagarem livremente em torno de exposições permanentes como Arthur & amp; Amigos, uma cidade conecta, estúdio de arte, o comum, zona de construção, contagem regressiva para o jardim de infância, a Galeria, Kid Power, bancada de Johnny, mundo Peep, Science Playground e muitos mais. Como a maioria das exposições é voltada para o tópico, ela serve como quase uma panacéia para quem está no relógio. Sem dúvida, as crianças ficarão felizes quando se concentrarem em visitar exibições específicas que você está tentando ensinar a elas sobre
Logo do lado de fora está o famoso Hood Milk Bottle, o local perfeito para tirar essa foto do Instagram! Tem sido em torno desde 1977, quando foi enviado para balsa de Boston durante um ‘The Great Bottle Sail’. Embora a garrafa esteja vazia, se fosse uma garrafa de verdade, teria sido capaz de armazenar mais de 60 mil litros de leite! Existem Coordenadores de Grupo que você pode pedir ajuda se estiver trazendo um grupo grande de crianças com você. Breeze sobre suas opções com eles e você terá muito tempo para poupar após o passeio para embrulhar as coisas e tocar na base.

3. O Museu do Descobrimento

Imagem 177 Main St, Acton, MA 01720
(978) 264-4200
O Discovery Museum está localizado no centro de Acton, a 40 minutos de ônibus charter do centro de Boston. Depois que a histórica casa vitoriana e o edifício pós-moderno passaram por um facelift, agora é uma atração muito procurada por pais e professores! Você também pode esperar muito mais espaço dentro e fora do edifício grandioso. Desde 1992, eles ofereceram seus educadores altamente qualificados para oficinas práticas de STEM e oferecem insights sobre as porcas e parafusos de tópicos como movimento, clima, eletricidade e mudanças físicas de matéria.
As estações de jogo imaginárias, como uma cantina, posto de bilheteira, estações de água, secadores de cabelo com bolas, trilhos de looping, prateleiras cheias de livros e parques infantis são touchdowns totais com todos de todas as faixas etárias. A atração da viagem de campo se encaixa perfeitamente para os alunos do ensino fundamental ao ensino médio, e se você é um turista que viaja com crianças, este é um site de visita obrigatória. À medida que as crianças se arrastam de uma exposição para outra, suas perguntas são frequentemente respondidas não apenas com respostas, mas com buscas por investigação, comunicação e descoberta de soluções.

4. Fruitlands Museum

por 102 Prospect Hill Rd, Harvard, MA 01451-1348
(978) 456-3924

Além de mostrar às crianças um lado diferente do país, Fruitlands também é uma trégua da ralé de Boston. Localizado a aproximadamente uma curta viagem de ônibus de 50 minutos do centro de Boston, ele possui 210 hectares majestosos de prados pacíficos e atraentes áreas florestais. Vá em uma caminhada, conecte-se com a natureza, aprenda sobre as vidas de antigos residentes de Massachusetts como os Shakers, transcendentalistas e nativos americanos ao longo do caminho. As exposições de arte, trazendo sabor à vida, apresentam artistas consagrados de toda a área e novas caras promissoras no cenário artístico. As esculturas ao ar livre só podem ser descritas como contemporâneas e instigantes, assim como a natureza acena por suas trilhas sinuosas. Com excelentes vistas a partir do topo da colina, os seus programas envolventes, visitas e exposições com curadoria deixam uma impressão duradoura em você.

5. Plimoth Plantation

137 Warren Ave, Plymouth, MA 02360
(508) 746-1622

Ler as páginas dos livros de história só pode fazer muito. A plantação de Plimoth vem em segundo a ninguém como uma das mais antigas e respeitadas histórias de vida no estado de Massachusetts. O museu vivo existe desde 1947, reencenando e reproduzindo como era uma plantação de assentamentos original quando colonos ingleses ancoraram na América do Norte durante seus peregrinos. Uma oportunidade ideal para apresentar crianças e adolescentes à ciência, estudos sociais e humanidades, suas exposições em primeira mão são baseadas principalmente em registros, artigos, artefatos, pinturas e relatos pessoais que foram passados de uma geração para outra. Ele atende a excursões escolares e grupos escolares e leva entusiasticamente crianças e turistas para exibições como o Wampanoag Homesite, uma vila inglesa do século 17, seu Centro de Artesanato, Nye Barn e Mayflower II, que fica ancorado perto de Plymouth Rock e sob os cuidados de o Museu. O incrível coquetel de explicações oferecidas por guias e nativos americanos vestidos em trajes de época torna a experiência de uma forma insuspeita- mente intrigante.