Embalar sua mala para a sua viagem pode ser complicado. A primeira coisa que você fará depois de planejar uma viagem é reservar um bom hotel em Kolli Hills.

Uma vez que você tenha terminado com as reservas de hotel e todos os outros planos de viagem, a próxima pergunta é o que levar para a viagem. Isto é crucial porque a embalagem é sempre um problema ao viajar para qualquer estação de montanha. Você precisa fazer as malas para ter a melhor experiência de férias.
Para tornar sua viagem tranquila, apresentamos as 11 coisas mais essenciais para realizar sua próxima viagem a Kolli Hills.

1. Roupas Quentes

Sempre que você viajar para qualquer estação de montanha, roupas quentes são uma obrigação. O clima é frio em todo o ano em Kolli Hills. Então, antes de planejar uma viagem, leve o tempo em consideração. Escolha roupas que o mantenham aquecido e confortável.
Para evitar congelamentos, mantenha-se completamente coberto em todos os momentos. A temperatura do nosso corpo desce a grandes altitudes, por isso leve em consideração quando estiver a embalar. Embale um par de lenços, blusas, cachecóis, gorros, cachecóis e polainas. Isso adiciona estilo à sua aparência, além de mantê-lo aquecido.

2. Medicamentos

Sempre que você viajar para Kolli Hills, carregue um kit de primeiros socorros com você. Com temperaturas extremas e terrenos rochosos, você precisa ser extremamente cauteloso com sua saúde. O kit de primeiros socorros é útil em situações de emergência.
Prepare uma caixa de primeiros socorros que contenha todos os itens básicos, como band-aid, cremes para alergia, tecidos úmidos, algodão e medicamentos. Se você tem reações alérgicas a qualquer coisa, coloque os remédios necessários.
Você não pode obter os medicamentos necessários em um local remoto como Kolli Hills. Além disso, o kit médico não ocupará muito espaço na sua mala de viagem.

3. Sapatos & amp; Meias

Uma viagem para Kolli Hills envolve longas caminhadas e atividades de aventura emocionantes, como montanhismo, caminhadas, etc. Certifique-se de embalar o seu par de sapatos e meias mais confortável. Isto é principalmente para mantê-lo aquecido e evitar bolhas e dor nos pés.
Pack botas de montanha, se você pretende ir para trekking em Kolli Hills. Se é apenas para caminhar, opte por sapatos grossos. Um par de meias de lã vai manter seus pés quentes durante a noite. Usar os sapatos certos protege você de escorregar.

4. Cuidados com a pele

O clima extremo leva à secagem da pele. Os hidratantes, loções corporais e protetores labiais mantêm intacta a umidade da pele. Em estações montanhosas como Kolli Hills, os raios solares diretos causam danos à sua pele.
Os hidratantes labiais previnem o ressecamento e a rachadura dos lábios. Use hidratantes que tenham uma rica qualidade de leite de soja, mel, cacau e manteiga de karité. Há um equívoco comum que o protetor solar não é necessário em estações de montanha como Kolli Hills. Pelo contrário, uma loção protector solar de boa qualidade reduz o bronzeado e a queimadura da pele.

5. Lanterna

Uma coisa que é facilmente esquecida em uma viagem é uma lanterna. Kolli Hills (todas as estações de colina) está sujeita a cortes de energia e alguns podem ter luzes da rua escurecidas. Se você estiver explorando as atrações após o pôr do sol, é aconselhável levar um par de luzes de tocha.
A maioria dos nossos telefones celulares tem uma lanterna embutida, mas a bateria pode ficar sem bateria a qualquer momento. Então, é melhor prevenir do que remediar. Faça uma lanterna. Pode poupar algum dia.

6. Saco de Higiene Pessoal

Embale um saco de higiene básico que transporta sabonetes, xampus, produtos odontológicos e de higiene pessoal. Você não pode procurar uma loja no meio da viagem que vende seu produto de marca favorito. Embalagem de produtos de higiene necessários também são econômicos, pois evita a necessidade de comprar coisas novas.
Em vez de carregar todos os itens essenciais em grandes garrafas e pacotes, use sacos plásticos e estojos de lentes antigos para carregá-los nas proporções necessárias. Isso reduz mais o uso de espaço em suas malas de viagem. Além disso, use envoltórios plásticos para evitar o derramamento de cremes e loções dentro de sua bagagem.

7. óculos de sol

Óculos de sol polarizados protegem seus olhos da neblina e do brilho do sol. Mesmo em estações montanhosas como Kolli Hills, os raios solares diretos podem ser perigosos para os olhos, o que provoca tontura e dor de cabeça.
Se você está planejando para uma caminhada nas trilhas de montanha, então óculos de sol são uma obrigação. Você pode apreciar a beleza de Kolli Hills melhor. Ele também protege seus olhos das minúsculas partículas de poeira. Então óculos de sol são muito importantes sempre que você planeja uma viagem para Kolli Hills.

8. Guarda-chuva

O clima nas colinas de Kolli é imprevisível. Você não pode prever quando haverá sol ou chuva. Você pode ficar preso em um lugar por causa da chuva repentina ou granizo. Então, é necessário levar um guarda-chuva para protegê-lo do clima diferente de Kolli Hills.
Embale guarda-chuva dobrável que é fácil de transportar e também ocupa menos espaço na sua mala. Se você tentar comprar guarda-chuvas em qualquer destino turístico, será definitivamente o dobro da taxa original. Portanto, leve seu próprio guarda-chuva para evitar golpes de viajante.

9. Câmera

A melhor parte de Kolli Hills é capturar um relance da bela paisagem. Traga sua câmera com você para transformar essa beleza perfeita em uma memória ao longo da vida. A qualidade e resolução das fotos tiradas pela câmera são incomparáveis às tomadas pelos smartphones.
Você pode reviver seus melhores momentos em Kolli Hills, vendo as fotos tiradas e é algo que não pode ser substituído por qualquer coisa. Além disso, coloque um banco de energia portátil, um par extra de baterias e um cartão de memória para sua câmera.

10. Comidas

Sempre coloque alguns comestíveis como biscoitos, doces e bolachas que serão úteis se você desejar uma refeição rápida ou ficar preso em um local remoto. Isso também economiza seu dia se você viajar com crianças pequenas que estão sempre com fome.
Você pode levar um saco de mistura de trilha (mistura A Trail é uma mistura de nozes secas, frutas, chocolates e biscoitos) que podem ser tomadas como lanches no meio de escalada e caminhadas. Além disso, não haverá necessidade de cozinhar durante o acampamento ou de procurar restaurantes em horários inusitados em Kolli Hills.

11. Saco Extra

Sempre carregue alguns sacos extras (sacos de roupa e juta) que serão úteis em situações complicadas. Você pode colocar roupas sujas nesses sacos e evitar que elas se misturem com roupas não usadas. Você pode economizar espaço rolando as roupas usadas em um pacote e depois embalando-as.
Os sacos extras também servem para outra finalidade. Você pode levar as lembranças e outros itens que você comprou nas lojas de rua locais. Como você não pode embalar tudo dentro da mala que você trouxe para Kolli Hills. Além disso, leve alguns jornais para embrulhar mercadorias frágeis.
Estas são as coisas essenciais que todo turista precisa arrumar ao viajar para Kolli Hills.